MANIFESTO DE APOIO À ORCCA

///MANIFESTO DE APOIO À ORCCA

MANIFESTO DE APOIO À ORCCA

Apoiar o crescimento da Orcca é ajudar ainda mais pacientes com a qualidade que merecem!
Destinatário: Apoiadores da ORCCA


As entidades beneficentes, instituições religiosas, empresas privadas e demais pessoas civis que subscrevem este documento vêm a público manifestar seu amplo, total e irrestrito apoio ao projeto “HOSPITAL DA ORCCA”, encabeçado pela Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA), associação civil de caráter assistencial, científico, cultural e filantrópico, sem quaisquer fins lucrativos, constituído por profissionais da saúde e de outras áreas interessadas no apoio aos pacientes com câncer e seus familiares na cidade de Betim.

A ORCCA recebeu da Prefeitura Municipal de Betim, a doação de um terreno, para a construção do Hospital de Tratamento do Câncer de Betim. O objetivo é edificar um hospital que tenha, em sua plenitude, o funcionamento de 250 leitos, 40 leitos de CTI, 10 salas de Bloco Cirúrgico, Pronto Atendimento e uma Unidade de Transplante de Medula.

O complexo hospitalar não será composto apenas por um hospital, mas também por uma Casa de Apoio, um Centro de Reabilitação e um Centro de Estudos voltados à pesquisa e atualização científica.

Como todo grande projeto tem um primeiro passo, o início deste será a construção do ambulatório, estando tudo já pronto para início das obras.
Através deste manifesto, pretendemos clamar mais apoio a toda sociedade civil betinense e adjacentes, bem como às instituições do poder público, para a concretização do projeto, considerando que é de interesse comum e geral a sua realização.

Para ajudar a Orcca, assine aqui!

2021-03-05T18:07:17-03:0005, 03, 21|0 Comments

Leave A Comment