Live tira-dúvidas sobre o Plano de Saúde Unimed FUNDAMIG

///Live tira-dúvidas sobre o Plano de Saúde Unimed FUNDAMIG

Live tira-dúvidas sobre o Plano de Saúde Unimed FUNDAMIG

Participe e tire todas as suas dúvidas sobre o Plano de Saúde dos trabalhadores do Terceiro Setor

No dia 7 de outubro, às 14 horas, a FUNDAMIG irá realizar uma live para tirar as dúvidas das associadas e demais interessados sobre o Plano de Saúde Unimed FUNDAMIG.

É preciso cuidar de quem cuida. Essa máxima é levada a sério na FUNDAMIG, ainda mais em um momento de crise sanitária, quando a questão da Saúde está mais em pauta ainda.

Diante da necessidade e demanda exposta por profissionais atuantes no Setor e buscando valorizar e apoiar cada vez mais essas pessoas e organizações imprescindíveis para o bem-estar social e desenvolvimento sustentável, em parceria com a Unimed, a FUNDAMIG elaborou uma proposta de plano de saúde mais que especial para trabalhadores do Terceiro Setor, residentes em qualquer município de Minas Gerais, com valores bem abaixo da tabela.

Quatro opções de plano estão disponíveis para consulta e adesão, que vão desde o mais básico até o mais completo, com abrangência nacional. E o melhor, você também pode incluir sua família no plano (dependentes – cônjuges e filhos).

Esperamos você! Informações de participação, enviar e-mail para fundamig@fundamig.org.br.  

Não perca essa oportunidade!

2021-09-30T17:59:29-03:0023, 09, 21|0 Comments

Leave A Comment