Live de apresentação do Programa Hands on Compliance

///Live de apresentação do Programa Hands on Compliance

Live de apresentação do Programa Hands on Compliance

Participe da live para conhecer melhor e tirar suas dúvidas sobre o Programa Hands On Compliance, que vai capacitar gratuitamente Fundações de Minas Gerais

A Fundação Dom Cabral e a CCR, em parceria com o CAOTS / MPMG e a FUNDAMIG, estão com a segunda turma para o Programa “Hands on Compliance: um curso totalmente gratuito, com o objetivo de oferecer, de maneira prática, ferramentas para a implantação de um programa de integridade para Fundações de Minas Gerais! Para facilitar essa jornada de aprendizado, o curso será 100% online e contará com a participação dos professores do Centro de Governança, Gestão de Risco e Compliance da Fundação Dom Cabral, uma das dez melhores escolas de negócios do mundo!

Para apresentar o Programa, faremos uma live, com a participação do professor Dalton Sardenberg, da FDC, e da Dra. Tatiana Pereira, coordenadora do CAOTS, no dia 4 de abril, de 16h00 às 17h00. Será uma ótima oportunidade para tirar as suas dúvidas ao vivo! Fundações interessadas em participar devem enviar e-mail para fundamig@fundamig.org.br, solicitando o link de acesso.

2022-03-25T11:08:11-03:0025, 03, 22|0 Comments

Leave A Comment