Instituto para o Desenvolvimento Social – IDIS e Instituto ACP lançam coleção sobre gestão de pessoas no terceiro setor

///Instituto para o Desenvolvimento Social – IDIS e Instituto ACP lançam coleção sobre gestão de pessoas no terceiro setor

Instituto para o Desenvolvimento Social – IDIS e Instituto ACP lançam coleção sobre gestão de pessoas no terceiro setor

Para apoiar e fortalecer  as organizações da sociedade civil , o Instituto ACP e o IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social desenvolveram o  Guia de Gestão de Pessoas no Terceiro Setor, coleção com quatro módulos sobre o assunto. Até o momento já foram divulgados apenas 2 módulos, Formar uma boa equipe e manter uma boa equipe.

O primeiro da série traz orientações sobre como recrutar, selecionar e contratar profissionais. Já o segundo contém dicas sobre gestão de desempenho, salários e benefícios. Ambos, trazem reflexões sobre diversidade e inclusão.

“Reconhecimento e valorização são palavras-chave para que os colaboradores queiram ficar na organização. Uma boa experiência, salário e benefícios garantidos, possibilidade de evoluir, além de um ambiente de trabalho agradável, ajudam a reter o profissional por muito mais tempo”, avalia a presidente do IDIS, Paula Fabiani.

Os dois módulos divulgados do guia estão disponíveis para download, gratuitamente:   Formar uma Boa Equipe  e Manter uma Boa Equipe  .

Sobre o Instituto ACP

Instituto de investimento social, criado em 2019, acredita no potencial de desenvolvimento do Brasil e na força da sociedade civil organizada como vetor desse desenvolvimento.

Fonte: IDIS

2021-02-26T17:26:39-03:0025, 02, 21|0 Comments

Leave A Comment