Inscrições abertas para o Festival Conhecendo os ODS digital

///Inscrições abertas para o Festival Conhecendo os ODS digital

Inscrições abertas para o Festival Conhecendo os ODS digital

Entre os dias 09 a 13 de agosto de 2021, será realizado o Festival Conhecendo os ODS digital. O evento tem como foco trazer a prática dos ODS para as Empresas, Governos, Escolas e Universidades. A missão envolve trazer nomes que dão voz ao desenvolvimento sustentável e criar dinâmicas colaborativas para que pós-evento parcerias surjam e benchmarks sejam usados como referência.

Em uma agenda global é preciso conhecer o que já está sendo pensado para caminharmos todos para o mesmo objetivo: um Planeta regenerado.

Sendo assim, o festival visa abranger todo tipo de público, trazendo webinars, oficinas, trocas de experiência, exposição de cases, workshops empresariais, workshops educacionais, visitas guiadas para escolas públicas, mostra de documentários sobre os ODS, gamificação para soluções mundiais, uma área de networking e um call to action onde toda a população poderá enviar suas ações para os ODS. Dessa forma, a “Agenda 2030” será contemplada através das seguintes ações e públicos!

Garanta sua credencial já e receba em primeira mão as notícias, programação e muito mais! Para se inscrever acesse https://conhecendoosods.com.br/

2021-07-22T17:08:45-03:0022, 07, 21|0 Comments

Leave A Comment