Governança e Transparência: FUNDAMIG aprova contas em reuniões dos Conselhos

///Governança e Transparência: FUNDAMIG aprova contas em reuniões dos Conselhos

Governança e Transparência: FUNDAMIG aprova contas em reuniões dos Conselhos

Ocorreu, na FUNDAMIG, 5 de abril, às 10 horas a reunião do Conselho Fiscal,estavam presentes os conselheiros, Dr. Amintas Jacques Jost, da FUNDASINUM,Prof. Antônio Fonseca,da FUNEC,Frederico David, do Comitê Pela Cidadania e Carlos Vasconcelos,do Bom na Bola Bom na vida, que aprovaram por unanimidade e sem ressaltas a prestação de contas 2021. No mesmo dia a tarde ocorreu a reunião do Conselho de Administração, estavam presentes os conselheiros,Prof. Francisco Fogaça, representando a FUNDAC, Dr. Orlando Euler, representado a Fundação Gorceix, Nádia Rampi, representando a Fundação Dom Cabral, Rodrigo Starling, representando o Minas Voluntários, Dr. José Galeno, representando a Fundação CDL e a diretoria executiva, Dr. Gilson de Assis Dayrell, diretor-presidente e nosso diretor-financeiro, Prof. Antônio Carlos Cabral Aguiar, que aprovaram também a prestação de contas, bem como o relatório de atividades do ano passado.

O próximo passo será apresentar a prestação de contas e o relatório para nossa Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá virtualmente dia… tal hora. Espera-se na ocasião que representantes de cada uma das 116 associadas estejam presentes para aprovar também os relatórios, após aprovação dos Conselhos, além de ouvirem, da diretoria, os planos para o ano atual e, também, para a próxima gestão 2023-2024 (apresentação de proposta de chapa).

Lembrando que é preciso confirmar presença (por e-mail para fundamig@fundamig.org.br) e, caso não seja o representante legal da organização quem irá participar, é preciso também enviar uma procuração.

Em caso de dúvidas, procurar Tássia (31) 98654-0391 e fundamig@fundamig.org.br).

2022-04-07T11:50:59-03:0007, 04, 22|0 Comments

Leave A Comment