FUNDAMIG realiza curso online e gratuito para filiadas sobre KPIs

///FUNDAMIG realiza curso online e gratuito para filiadas sobre KPIs

FUNDAMIG realiza curso online e gratuito para filiadas sobre KPIs

A FUNDAMIG e o Minas Voluntários reafirmam, com isso, o compromisso de fortalecer e capacitar o Terceiro Setor e o Voluntariado Transformador.

Na tarde do dia 20 de agosto, treze Organizações da Sociedade Civil –OSCs – participaram do curso online Gestão de Desempenho (KPIs), realizado pelo Comitê de Desenvolvimento das Parcerias, Voluntariado Transformador e Cidadania da Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado – FUNDAMIG.

O método auxilia para que organizações sem fins lucrativosconsigam aplicar práticas gerenciais de mensuração de desempenho, visando garantir sua sustentabilidade ou, simplesmente, para atender as exigências dos órgãos governamentais e financiadores.

Conforme o facilitador do curso, Francisco Iglesias, ressaltou, “o planejamento estratégico é como um GPS, que aponta o melhor caminho para alcançar o destino”. Neste sentido, a Gestão de Desempenho é requisito básico para as tomadas de decisão.

Francisco Iglesias, é Engenheiro, com experiência em Gestão de desenvolvimento de software e de projetos para as indústrias de eletricidade, telecomunicações, meios de pagamento, games e para o Terceiro Setor, além de PMD Pro. Ele se candidatou para o Programa de Voluntariado da FUNDAMIG, o Faça a Diferença, tendo sido indicado para o Voluntariado Estratégico, por seu currículo, habilidades e interesses de atuação. O Programa é coordenado pelo secretário-executivo do Comitê das Parcerias da FUNDAMIG e presidente da Associação filiada, MINAS VOLUNTÁRIOS, Rodrigo Starling, e é embasado no método PROVE de gestão de Voluntariado (saiba mais).

2020-08-21T18:04:10-03:0021, 08, 20|0 Comments

Leave A Comment