FUNDAMIG presente na Reunião do COEP-MG

//FUNDAMIG presente na Reunião do COEP-MG

FUNDAMIG presente na Reunião do COEP-MG

A FUNDAMIG esteve presente, ontem, 11/4, na reunião do COEP-MG, que aconteceu no ColégioMarista, um dos integrantes do Comitê de Combate à Fome e Pela Vida – COEP (http://coepbrasil.org.br).
Estavam presentes os seguinte membros do COEP-MG: Fiocruz, representada pelo atual secretário-executivo do Comitê, Áurio de Oliveira; a nova integrante, Faculdade Pitágoras, representando também a Fundação; o anfitrião do espaço, Colégio Marista, representantes do CEDUC, do CeMAIS, do CMDCA, da Receita Federal, do INDEC e do BDMG, dentre outras organizações.
A pauta do dia contou com apaixonante apresentação do Colégio Marista sobre seu trabalho de #conscientização dos alunos para o #Voluntariado e para a Cidadania, além da sequência dos trabalhos, que vêm sido desenvolvidos pelo Comitê à bastante tempo, para aumentar o percentual da #destinação do Imposto de Renda para os Fundos da Criança e do Adolescente – FIA, do Idoso, dentre outras possibilidades.
A próxima reunião está marcada para dia 9/5, de 10 às 12 horas, no Colégio Pitágoras (à Av. Prudente de Morais, 1602 – Cidade Jardim). Novos integrantes são sempre bem vindos, pois juntos somos mais fortes !

2019-04-12T14:36:49-03:0012, 04, 19|0 Comments

Leave A Comment