FUNDAMIG participa de reunião com MPMG, para anunciar a segunda turma do Hands On Compliance

///FUNDAMIG participa de reunião com MPMG, para anunciar a segunda turma do Hands On Compliance

FUNDAMIG participa de reunião com MPMG, para anunciar a segunda turma do Hands On Compliance

Foto/Divulgação: Eric Bezerra

Nesta quarta-feira, 16 de março, a FUNDAMIG participou de uma reunião com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Velamento de Fundações e às Alianças Intersetoriais (CAO-TS) e das Promotorias de Justiça de Fundações, na capital mineira, dando início ao período de pré-inscrição para a segunda turma do Programa Hands On Compliance, que é uma parceria entre a FUNDAMIG, o MPMG, o Grupo CCR e a Fundação Dom Cabral.

As fundações interessadas em participar da nova turma a ser iniciada em maio de 2022, devem manifestar interesse para assistirem a uma live que será realizada no dia 4 de abril.

 A capacitação que está aberta para todas as fundações de direito privado de Minas Gerais, que não fizeram parte da primeira turma, devem inscrever dois participantes de cada entidade: o executivo principal e o profissional responsável por implantar o programa de integridade, também chamado de Compliance Officer.  

 A pré-inscrição deve ser feita até o dia 21 de março pelo e-mail fundamig@fundamig.org.br. Os interessados devem colocar no e-mail, nome completo, cargo na organização, e-mail e telefone de contato do representante legal da Fundação e do Compliance Officer.    

2022-03-17T18:42:16-03:0017, 03, 22|0 Comments

Leave A Comment