Festival ABCR 2022

/, Terceiro Setor/Festival ABCR 2022

Festival ABCR 2022

Em sua décima quarta edição, o Festival ABCR é a maior conferência de captação de recursos da América Latina, e uma das maiores do mundo.

Festival ABCR 2022 será realizado nos dias 27 e 28 de junho, em São Paulo, com mais de 50 palestras e 5 eixos temáticos, montagem do seu próprio programa, mentorias, expositores e etc;

O Festival ABCR é divulgado para organizações da sociedade civil de todo o Brasil e a expectativa de participação em 2022 é de 600 pessoas.

Conheça abaixo alguns dos eixos da edição de 2022

Gestão e captação de recursos: Planejamento, estratégia, fortalecimento institucional e dos aspectos de gestão, demonstrando como eles podem interferir diretamente no potencial de captação de recursos da instituição ou no resultado dessa atividade.

O papel do captador: Importância do papel do captador como parte das organizações, alinhado ao código de ética da ABCR.

Inovação e redes de captação: Novidades de captação, formas inovadoras de captação de recursos, novos potenciais de recursos para o terceiro setor. Também desejam conhecer boas experiencias na captação coletiva ou em redes, envolvendo uma construção coletiva ou beneficiando simultaneamente mais de uma organização ou parceiro.

Comunicação e engajamento: Comunicação como meio para engajamento de pessoas (doadores e voluntários) pela causa e pela organização, demonstrando o papel estratégico da comunicação alinhada à captação de recursos.

Ferramentas e fontes de captação de recursos: Fontes de recursos disponíveis para o terceiro setor e de ferramentas que podem ser utilizadas para melhorar a atividade de captação, sempre considerando um olhar para a diversificação de fontes e estratégias.

As inscrições já estão abertas. A a compra do 1º lote que será até o dia 07/03, terá um desconto de R$300,00. Para adquirir sua inscrição,acesse o site do festival na aba inscrições.

2022-02-24T17:57:52-03:0024, 02, 22|0 Comments

Leave A Comment