Festival ABCR 2020 será online

//Festival ABCR 2020 será online

Festival ABCR 2020 será online

O novo formato online proporcionará mais inovação ao evento e interatividade entre os participantes do Festival ABCR 2020

Com agenda confirmada para os dias 29 e 30 de junho de 2020, a 12ª edição do Festival ABCR está com inscrições abertas e será integralmente online. Iniciativa da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), o maior encontro brasileiro de inovação e conteúdo sobre mobilização de recursos para causas e organizações contempla mais de 50 sessões, em dois dias incríveis do evento geral (29 e 30 de junho), além de um terceiro dia de masterclasses especiais (28 de junho).

A organização do Festival entende que a experiência dos participantes, em 2020, será diferente de estar em um evento presencial. No entanto, toda a estrutura está sendo desenvolvida para oferecer ao público desta edição total interação, com a certeza que irá aumentar ainda mais a empolgação de todos os envolvidos.

Acompanhe os diferenciais que a organização do Festival preparou para você:

Você poderá assistir o Festival de qualquer lugar: da sua casa, escritório, ou mesmo no café do bairro (se a situação já permitir). Poderá ser do computador ou do seu celular, ou seja, tudo estará acessível de qualquer lugar.

Você poderá também assistir o Festival a qualquer momento. Perdeu uma sessão que gostaria de ter visto porque tinha outra no mesmo horário? Não tem problema, pois ela ficará gravada especialmente para você. Todo o conteúdo ficará online por mais dois meses depois do Festival, acessível a qualquer hora e qualquer dia.

Você poderá assistir mais de 30 horas de sessões! Se normalmente você só poderia assistir uma palestra por vez, agora TODAS as sessões estarão disponíveis. Acabou aquele sentimento de “estou perdendo algo importante”. Ao invés de 12 palestras, 30, 40, todas a sua disposição.

Você vai ver palestras antes mesmo do Festival. É isso mesmo! Para todo mundo que fizer a inscrição no evento, nós vamos realizar sessões online nos meses anteriores à data do Festival. Ou seja: o Festival ABCR começa antes para você!

O Festival ABCR 2020 será melhor, maior e online. Será diferente, inovador, e alinhado com o que tem de mais de atual na captação de recursos da América Latina e no mundo.

Membros ABCR

Os membros ABCR podem escrever para associado@captadores.org.br para solicitar seu cupom de 20% desconto em relação ao valor de venda.

Masteclasses online

As masterclasses são aulas especiais, de 4 ou 6 horas, que serão realizadas nos dias antes do Festival. Acompanhe a agenda: 

Como potencializar o seu telemarketing e agregar valor através do WhatsApp, com Danilo Jungers – Dias 27 e 28 de maio, 14h30 às 17h30 (6 horas);

Masterchef da Captação: aprendendo a melhorar a performance na negociação com empresas e grandes doadores, com Ana Flávia Godoi e Thiago Massagardi (6 horas):

Como estruturar uma área de captação de recursos e engajar sua organização no processo – Um Caso de Sucesso, com Thaís Bernadini (4 horas).

 A inscrição para as masterclasses pode ser feita junto ou separada da inscrição para o evento principal, e não é obrigatório estar inscrito/a para o evento principal para se inscrever em uma masterclass. IMPORTANTE: As vagas são limitadas!

As inscrições podem ser feitas aqui.

2020-04-16T19:17:49-03:0016, 04, 20|0 Comments

Leave A Comment