Diagnóstico do Terceiro Setor – Minas Gerais

///Diagnóstico do Terceiro Setor – Minas Gerais

Diagnóstico do Terceiro Setor – Minas Gerais

Entrevista com Dr. Tomáz de Aquino Resende, VP da FUNDAMIG e idealizador do projeto

O Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Velamento de Fundações e às Alianças Intersetoriais – CAO TS/MPMG, como seu próprio nome diz, tem o papel de apoiar as Promotorias no desempenho de sua função.

Durante sua gestão como coordenador do CAO TS, Dr. Tomáz de Aquino Resende, Promotor de Justiça aposentado e, hoje, vice-presidente da FUNDAMIG, idealizou e coordenou o 1º Diagnóstico do Terceiro Setor em Belo Horizonte, que apresentou seus resultados em 2006 (última atualização de dados do Terceiro Setor em Minas Gerais da qual tem-se ciência).

A atual coordenadora do CAO TS, a Promotora de Justiça Dra. Tatiana Pereira, firmou Acordo de Cooperação Técnica com a FUNDAMIG, que objetiva, à princípio, atualizar o Diagnóstico do Terceiro Setor, ampliando sua abrangência para os 853 municípios de Minas Gerais, de forma que seus resultados possam basear o desenvolvimento de ações e projetos.

Assista a entrevista que a nossa superintendente-executiva e Gerente do Projeto D3SMG, Julia Caldas de Almeida, realizou com o Dr. Tomáz sobre o trabalho apresentado há exatos 15 anos: https://www.youtube.com/watch?v=Dr9dCeE8BPg&t=10s

Saiba mais sobre o projeto: https://fundamig.org.br/d3smg/



2022-02-03T12:33:02-03:0003, 02, 22|0 Comments

Leave A Comment