CONFIRA OS GANHADORES DO I PRÊMIO DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR

///CONFIRA OS GANHADORES DO I PRÊMIO DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR

CONFIRA OS GANHADORES DO I PRÊMIO DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR

Conheça as iniciativas ganhadoras do I Prêmio do Voluntariado Transformador, realizado pelo Programa Municipal de Voluntariado TRANSFORMAR CONTAGEM, em parceria com o MINAS VOLUNTÁRIOS e a Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado – FUNDAMIG.

O prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar a prática do Voluntariado Transformador e sustentável, premiando iniciativas de governos, empresas, organizações sociais e lideranças voluntárias, sempre em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, que consiste no pacto realizado entre a Organização das Nações Unidas – ONU e toda a sociedade para a promoção da sustentabilidade.

Confira os vencedores de cada categoria:

Voluntariado no Setor Público (Não houve inscrições)
Voluntariado Empresarial: Sada Transportes e Armazenagens S/A
Voluntariado nas Organizações da Sociedade Civil: 1 °Lugar – Fortini Investimento Social e 2 °Lugar: Projeto Assistencial Novo Céu
Liderança Voluntária: Renata Lima Macedo

Por não haver premiados na categoria “Voluntariado no Setor Público”, o comitê de avaliação considerou justo dar dois prêmios para a categoria “Voluntariado nas Organizações da Sociedade Civil”.

Os quatro premiados receberão troféus exclusivos, além de certificados e kits personalizados. Os demais selecionados também receberão certificados e kits.

O Comitê de Avaliação foi composto por 09 (nove) jurados, indicados pelo Programa Municipal de Voluntariado TRANSFORMAR CONTAGEM, pelo MINAS VOLUNTÁRIOS e pela FUNDAMIG: José Luiz Rocha, Cristiano Miranda, Gisela Camargos, Rodrigo Starling, Wagner Faria, Jackson Teixeira, Júlia Caldas, Gilson Assis Dayrell e José de Oliveira Galeno Filho

A premiação oficial ocorrerá de forma online durante o VII Fórum Internacional e I Fórum Regional do Transformar Contagem – Voluntariado Transformador e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro deste ano.

2020-11-18T17:21:52-03:0018, 11, 20|0 Comments

Leave A Comment