CONECT – A Conferência da FUNDAMIG

//CONECT – A Conferência da FUNDAMIG

CONECT – A Conferência da FUNDAMIG

Pitch: Captação de Recursos

Dia 26 de junho desse ano, o #EncontroDeFiliadas àFundamig apresentou uma nova forma de captar recursos, o Seguro Mais Solidário, iniciativa daAraújo Braz Corretora de Seguros, em parceria com as especialistas em Captação de Recursos, nossa consultora associada, Hosana Cabral, e Solange Braz.

Marco Fernandes, do Instituto Projeto Rondon, contou que o Encontro foi muito importante para o#terceirosetor. “Essa iniciativa do Seguro Mais Solidário vai além da Captação de Recursos, ela ajuda na unificação do Terceiro setor. O Encontro foi magnífico! Sempre que posso participo das iniciativas que a FUNDAMIG oferece, afinal elas são uma forma de unificar esforços, não só para o Terceiro Setor, mas também para a sociedade que depende dele”.

Em nossa Conferência, a Conect – A Conferência da Fundamig, que acontecerá dia 17/8, de 8 às 18 horas, na Fundação Dom Cabral, campus Alphaville, que também é filiada à FUNDAMIG, Hosana Cabral e Pedro Henrique Braz, sócio da AB Corretora e criador do Seguro Mais Solidário, estarão conosco mais uma vez, apresentando essa brilhante ferramenta de captação, que faz com que os seguros e planos de saúde da sua organização e de empresas e até pessoas físicas parceiras sejam revertidos em receita para as entidades do Terceiro Setor.

Não perca! Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/conect—a-conferencia-da-fundamig__182165

Mais informações sobre a CONECT:www.conect.org.br

#CONECT #FUNDAMIG #TerceiroSetor

2018-08-10T22:08:01-03:0010, 08, 18|0 Comments

Leave A Comment