Curso em Novembro

//Curso em Novembro

Curso em Novembro

Criatividade na Captação de Recursos

Como aproveitar e potencializar os recursos que sua organização já possui e criar alternativas que geram retorno financeiro e de reputação.

 

Lidamos diariamente com o desafio de manter a organização social que trabalhamos com seu funcionamento pleno e “sem sustos”. Não é diferente com nenhuma organização sem fins lucrativos, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

Muitas focam o seu esforço de captação de recursos em editais, o que pode gerar grande frustração. É preciso injetar criatividade e diversificar as formas de captação de recursos de modo que em cada ameaça ou oportunidade externa você tenha soluções para manter-se sustentável.

Vamos desmistificar a ideia de que não vale a pena investir esforço em algo que não vai te gerar MUITO recurso e que o foco deve estar apenas em projetos grandes e complexos.

Vamos juntos descobrir formas de aproveitar e potencializar os recursos que sua organização já possui e criar alternativas que geram retorno financeiro e de reputação.

Data: 24 de novembro

Horário: 09h às 16h

Facilitadora: Nathália Simões

Local: Rua Goitacazes, 71, Sl 809, Centro – Espaço Eudoro Vilella (Auditório FUNDAMIG)

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição

Informações: (31) 3274-6522 ou fundamig@fundamig.org.br

Investimento*: Filiados: R$ 50,00/ Não Filiados: 100,00

*Inclui coffee-break

>>Em caso de desistência do participante, a FUNDAMIG dará direito a reembolso ou crédito em novos cursos caso seja comunicada em até 4 dias úteis antes do evento. Após esse período, o participante não terá direito a reembolso e crédito.

Público alvo: captadores de recursos, profissionais de marketing e comunicação e gestores de entidades sem fins lucrativos.

Objetivo: Simplificar, expandir e dinamizar a área de captação de recursos incorporando ações e projetos criativos e eficientes.

 Conteúdo programático:

  • Dimensões da captação de recursos;
  • Funil comercial do Terceiro Setor
  • Capital Social
  • Você conhece a sua rede?;
  • Riqueza Organizacional;
  • Equipe enxuta, muito trabalho;
  • Formas criativas de captar recursos
  • Oficina Criativa

Minicurrículo

Relações Públicas e Publicitária, especialista em Comunicação Interna para Públicos Estratégicos e em Gestão Empreendedora em Marketing Digital. Idealizadora do Projeto Voluntário Coletivo. Mobilizadora de Recursos no Projeto Assistencial Novo Céu. Palestrante dos temas Voluntariado e Captação de Recursos no Terceiro Setor.

2014-10-03T17:39:57-03:0003, 10, 14|0 Comments

Leave A Comment