Unidas pelas causas e pela transformação social

//Unidas pelas causas e pela transformação social

Unidas pelas causas e pela transformação social

A FUNDAMIG correalizou, com a Conectidea, ao longo dessa semana, o Circuito Comunicação de Causas, que trouxe temas e convidados relevantes para o debate.

Abriram o evento a diretora e fundadora da Conectidea, Nanda Soares, e a Superintendente-Executiva da FUNDAMIG, Julia Caldas de Almeida, trazendo a Amanda Riesemberg, da Nossa Causa, que apresentou a pesquisa O Cenário da Comunicação no Terceiro Setor.

Na sequência as advogadas Dra. Bianca Monteiro e Dra. Mariana Cardoso apresentaram um guia prático para a implementação da LGPD. Tivemos a participação da Agatha  Martins da Sintetizo, que falou sobre as Redes Sociais como recurso para a Sensibilização Social, junto com a Danielle Ferreira e a Nathália Simões que apresentaram, respectivamente, os cases do Hospital da Baleia e do Novo Céu, que nos inspiraram e motivaram a inovar na crise. E encerrando com chave de ouro tivemos, hoje, a participação do Walter Romano, da Fundação Dom Cabral, que trouxe o tema da Comunicação Digital e Terceiro Setor na pandemia, mostrando as ações da Fundação durante a paralização e o trabalho remoto, que sobe a régua e instiga a querer fazer mais com os recursos que temos.

A FUNDAMIG e a Conectidea agradecem imensamente as organizações e pessoas que contribuíram para que esse evento fosse possível e acreditam terem contribuindo com o fortalecimento das causas e do Terceiro Setor, como mecanismo de transformação social.

Os vídeos estão gravados em nosso canal no YouTube, curtam, inscrevam-se no canal e marquem o sininho para serem avisados de novos vídeos. Canal da FUNDAMIG.

2020-11-28T11:28:29-03:0027, 11, 20|0 Comments

Leave A Comment