Alinhamento aos ODS

///Alinhamento aos ODS

Alinhamento aos ODS

Se você interage em algum nível com a FUNDAMIG, por favor, responda a nossa pesquisa

A FUNDAMIG, em parceria com a SEALL, está realizando um trabalho de alinhamento estratégico aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS e precisa da sua ajuda! Esse processo é fundamental para capturar a percepção do impacto econômico e socioambiental da FUNDAMIG por parte de seus públicos de interesse (stakeholderes).

Contamos com a sua contribuição para essa construção! É rápido e fácil. Basta acessar a pesquisa pelo link https://survey.alchemer.com/s3/6532268/Fundamig (clique e abra ou copie e cole em seu navegador)  e responder à 17 perguntas sobre o que você entende do nosso trabalho, pelo seu ponto de vista.

O propósito desse contato é entender como você percebe a contribuição do desenvolvimento e implementação dos processos, projetos, ações e serviços da Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado – FUNDAMIG para o alcance dos ODS, com foco na transformação positiva e geração de valor para os diversos stakeholders (públicos de interesse), principalmente, para a sociedade. Considere a cadeia de impacto pelas perspectivas econômica e socioambiental.

Está com alguma dúvida? Estamos à disposição e, desde já, gratos pela sua colaboração; juntos somos mais fortes!

2022-02-16T18:26:20-03:0016, 02, 22|0 Comments

Leave A Comment