CANVAS de Comunicação

//CANVAS de Comunicação
Carregando Eventos
Este evento já passou.

Data: 22 de novembro

Horário: 14h às 18 horas

Facilitadora: Marcela Bueno

Inscrição: AQUI

Informações: (31) 3274-6522 ou imprensa@fundamig.org.br

Conteúdo programático:

Como desenvolver o modelo de negócio com base na metodolodia BMC (Business Model Canvas) criada por Alexander Osterwalder e adaptada por Marcela Bueno para cocriação de modelos de negócio do futuro (que envolvem preceitos de Design Thinking, Marketing 4.0 e Economia Colaborativa) voltados para o terceiro setor.

Minicurrículo:

Coonlhuntig, mentora e aceleradora de marcas em direção ao futuro. Formou em Comunicação Integrada com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Puc-Minas em 2003, pós graduou em Produção para Mídias Digitais pelo IEC PUC-Minas em 2010 e fez um MBA em Gestão de Inteligência e Marketing Digital na UNA em 2013. Trabalhou em um monte de lugar pra entender que cada um tem seu lugar. Inaugurou um coletivo de inteligência com 4 SÓCIAS e testou muita coisa nova e incrível por 5 anos. No momento, capitaneia o MAR Negócios do Futuro, estuda FutureBrand e modela negócios disruptivos. O objetivo? Esse nunca mudou: fazer do mundo um lugar melhor pra gente se ser.

ATENÇÃO: A organização do evento se dá o direito de adiar ou cancelar a turma, caso não atinja o número mínimo de inscritos, até 2 dias úteis antes da data do evento. Nesses casos, inscritos serão contatados e terão a inscrição estornada.