A FUNDAMIG recebeu hoje a 9ª reunião do COEP-MG

//A FUNDAMIG recebeu hoje a 9ª reunião do COEP-MG

A FUNDAMIG recebeu hoje a 9ª reunião do COEP-MG

Comitê se reúne para tratar da sequência do projeto Jornada Cidadania nas Escolas, preparar a reunião ampliada de novembro, entre outros assuntos

O Comitê de Entidades no Combate à Fome e Pela Vida – COEP-MG, realizou hoje, 18, entre 10 e 12 horas, na sede da Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado – FUNDAMIG, sua nona reunião.

Nas presenças de representantes de organizações dos três setores da sociedade que compõem o Comitê, como a FIOCRUZ, a Associação das Caminhantes da Estrada Real, o COEP Contagem, o Grupo Marista, o INDEC/BDMG, a Receita Federal, o CeMAIS, dentre outras organizações, a FUNDAMIG, como anfitriã do espaço fez uma apresentação institucional sobre a importância das organizações sociais estarem unidas.

Na sequência foi discutido o encerramento do projeto Jornada Cidadania nas Escolas em 2018 e sua continuidade em 2019, quando pretende-se ampliar as parcerias para que mais escolas abracem o projeto. Em relação a preparação para a Reunião Ampliada GT – Criança e Adolescente, ficou definido o recorte “Transparência do Fundo para a Infância e Adolescência”, como prática essencial para o aumento da captação pelo Fundo. Por fim, os presentes fizeram alguns anúncios para o grupo e a reunião se deu por encerrada.

A Reunião Ampliada GT – Criança e Adolescente sobre “Transparência do Fundo para a Infância e Adolescência” acontecerá dia 8 de novembro, em horário e local a ser confirmado. Fique atento às nossas divulgações e participe!

2018-10-18T16:50:21-03:0018, 10, 18|0 Comments

Leave A Comment