17ª Edição do ENATS

///17ª Edição do ENATS

17ª Edição do ENATS

As inscrições para a 17ª Edição do Encontro Nacional do Terceiro Setor já podem ser feitas. Para este ano o tema “Sociedade civil, governos e empresas: novos caminhos para não deixar ninguém para trás”, e será realizado  entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro.

Para se inscrever acesse o link https://www.sympla.com.br/enats–17-encontro-nacional-do-terceiro-setor__1334894  para conheça  a programação completa: bit.ly/ENATS17

A pandemia de Covid-19 escancarou situações de vulnerabilidades, aumentou desigualdades e trouxe retrocessos para pautas que já estávamos há anos acumulando avanços como a fome, o trabalho infantil, a evasão escolar, a violência doméstica, as pessoas em situação de rua e outras violências urbanas e rurais.

A Organização das Nações Unidas define desenvolvimento sustentável como crescer sem deixar ninguém para trás. Inspirados por este conceito e pelos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, organizamos o 17º ENATS como espaço de diálogo intersetorial para o desenvolvimento sustentável.


O 17º ENATS é realizado pelo CeMAIS e conta com a curadoria de:

Fabrícia Santiago
Janice Salomão
Júlia Caldas
Lívia Furtado
Marisa Seoane
Simone Moreira
Tatiana Pereira
Washington Barbosa

Apoio:

Conviver Saber Social

Ministério Público de Minas Gerais

FUDNAMIG

Terceiro Setor OAB MG

Prefeitura de Belo Horizonte



2021-09-17T18:21:32-03:0017, 09, 21|0 Comments

Leave A Comment