Ramacrisna vive bons momentos no primeiro trimestre de 2018

//Ramacrisna vive bons momentos no primeiro trimestre de 2018

Ramacrisna vive bons momentos no primeiro trimestre de 2018

Instituto Social de Betim que acaba de completar 59 anos é destaque em responsabilidade social do Terceiro Setor

Um dos ganhadores do Ranking GPTW – Great Place To Work que seleciona as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o Instituto Ramacrisna apresentou neste mês de março o case da ONG como instituto referência nos POS – Parceria com Organizações Sociais, no Encontro Anual do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral.

O Ramacrisna está entre as 10 melhores instituições na categoria Terceiro Setor e é o único representante de Minas Gerais. “Estamos satisfeitos com os resultados e reconhecimentos desse primeiro trimestre. Essas conquistas são incentivos para continuarmos e a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Solange Bottaro, vice-presidente da Ramacrisna.

O instituto coleciona, desde a sua fundação, renomadas premiações, entre elas as mais recentes: o selo “Melhores ONGs” promovido pela Revista Época e Instituto DOAR que leva em consideração critérios como a gestão e transparência da Instituição, a certificação internacional “Great Place to Work (GPTW)”, que reconhece os melhores lugares para se trabalhar e o Prêmio Itaú-Unicef na categoria Grande Porte Regional Belo Horizonte, com o projeto “Escola Integral”, que busca o desenvolvimento integral dos alunos, acreditando na educação como uma ferramenta de transformação. O prêmio é considerado o maior do Brasil no campo da educação com chancela da UNICEF – Fundo das Nações Unidades Para a Infância.

2018-09-04T00:51:14-03:0010, 04, 18|0 Comments

Leave A Comment