Ramacrisna abre Inscrições para Cursos Gratuitos de Soldagem, Robótica Industrial e Operador de Computador

//Ramacrisna abre Inscrições para Cursos Gratuitos de Soldagem, Robótica Industrial e Operador de Computador

Ramacrisna abre Inscrições para Cursos Gratuitos de Soldagem, Robótica Industrial e Operador de Computador

O Instituto Ramacrisna, localizado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Soldagem, Robótica Industrial e Operador de Computador e Redes Locais. Os interessados nas vagas devem se inscrever no site da Ramacrisna.

O curso de Robótica Industrial é voltado para os jovens a partir de 17 anos. As aulas são realizadas no turno da tarde, de 04 de junho a 14 de setembro de 2018, totalizando 300 horas/aula. Para os inscritos, haverá uma prova seletiva no dia 29 de maio. Já o curso de Soldagem é voltado para jovens com idades entre 18 e 35 anos e tem duração de 320 horas/aula de 04 de junho a 21 de setembro e acontece no período tarde ou noite. A prova será realizada no dia 28 de maio.  A turma de Operador de Computador e Redes Locais acontece no turno da tarde, de 14 de maio a 17 de agosto totalizando 280 horas/aulas. A prova seletiva será no dia  10 de maio.

Para todos os cursos é exigido ensino fundamental completo (Robótica é ensino médio). Após a inscrição, os alunos participam de um processo seletivo. As provas de seleção são realizadas em dois horários, às 8h ou às 13h. Para fazer a prova, o candidato deve levar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, lápis, caneta e borracha. Em todos os cursos, os alunos recebem material didático e uniforme. O transporte é por conta do estudante. Não há cobrança de taxas de inscrição, matrícula e mensalidade.

2018-04-26T20:45:59-03:0026, 04, 18|0 Comments

Leave A Comment