Pesquisadores fazem estudo sobre transparência das ONGs

//Pesquisadores fazem estudo sobre transparência das ONGs

Pesquisadores fazem estudo sobre transparência das ONGs

O livro ‘Modernization and Accountability in the Social Economy Sector (SES)’, que está sendo escrito por pesquisadores de quatro universidades do Rio Grande do Sul, tem como objetivo divulgar metodologias que possam ser implementadas por organizações da sociedade civil para melhorar sua governança e transparência. Além disso, o livro abordará a importância dos relatórios financeiros.

Um dos capítulos do livro, sobre como a transparência pode influenciar na mobilização de recursos, será escrito a partir das respostas de organizações de diversas partes do Brasil sobre o assunto.

Se você é representante de alguma entidade do Terceiro Setor e quer ajudar na composição do livro, o questionário está disponível neste link. As respostas serão aceitas até 20 de agosto e a previsão é de que o livro seja lançado no dia 15 de agosto de 2019.

O livro está sendo produzido por professores da Universidade Federal de Pelotas, Universidade Federal do Rio Grande, Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Universidade de Caxias do Sul.

Fonte: http://observatorio3setor.org.br/noticias/pesquisadores-fazem-estudo-sobre-transparencia-das-ongs/

2018-09-04T00:50:37-03:0003, 08, 18|0 Comments

Leave A Comment