Nova parceria já é sucesso!

//Nova parceria já é sucesso!

Nova parceria já é sucesso!

A FUNDAMIG recebeu, nesta terça-feira (3), quatro jovens aprendizes, de 16 e 17 anos, que fazem parte do Jovens Profissionais do Futuro (JPF), projeto da Rede Cidadã, que têm como objetivo dar uma formação humana e profissional aos interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Eles irão auxiliar nas atividades administrativas da Federação, o que só foi possível graças à parceria com a Rede Cidadã e a MRV Engenharia, que está oferecendo essa mão de obra à FUNDAMIG. “Nesse momento esse reforço é de extrema importância e isso não seria possível se não fosse essa parceira com a MRV”, afirmou Julia Caldas, superintendente da FUNDAMIG.

Marcela Vieira, coordenadora de empregabilidade da Rede Cidadã, contou que esses jovens são muito bem preparados. “São 22 encontros antes de redirecioná-los para o mercado profissional, além de capacitações uma vez por semana”.

Raul, que é um dos quatro jovens que teve essa oportunidade de começar a trabalhar, contou que está empolgado com essa oportunidade. ”Essa é minha primeira experiência e mesmo estando no segundo dia como aprendiz, estou muito animado e feliz com essa oportunidade”.

Existem muitos jovens aprendizes a serem alocados e que querem se estabelecer no mercado profissional; caso sua organização necessite de mão de obra entre em contato com a equipe da Rede Cidadã e saiba mais: (31) 3236-1625.

2018-09-04T00:50:38-03:0004, 07, 18|0 Comments

Leave A Comment