Fundação ArcelorMittal completa 30 anos

//Fundação ArcelorMittal completa 30 anos

Fundação ArcelorMittal completa 30 anos

O dia 1º de outubro foi especial para a Fundação ArcelorMittal. Na data, a instituição celebrou os 30 anos de história. Marcada pela emoção e pelo sentimento de dever cumprido, a cerimônia, realizada na Sala Minas Gerais (Sede da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais), em Belo Horizonte, contou com a presença do poder público, empregados, parceiros e beneficiados dos projetos sociais.

Os convidados participaram de uma verdadeira viagem no tempo. Os resultados do trabalho da Fundação foram apresentados por seus beneficiários e pelos empregados da ArcelorMittal que, em vídeos, contaram histórias de transformação que a instituição ajudou a promover ao longo das últimas três décadas.

O evento também foi uma oportunidade de mostrar o alinhamento da Fundação aos desafios deste novo cenário, marcado pela transformação digital. “Temos a responsabilidade de contribuir para diminuir a desigualdade social no Brasil, e isso passa pelo empoderamento de nossos jovens. Os resultados alcançados até agora são fruto de muito trabalho, dedicação e competência, mas é preciso inovar para fazer frente à digitalização. Por isso, vamos investir cada vez mais em projetos tecnológicos e científicos e que incentivem o empreendedorismo. O mundo está mudando e nós também precisamos mudar”, enfatizou o CEO da ArcelorMittal Aços Longos Américas Central, do Sul e Caribe, Jefferson De Paula.

Em 30 anos, a Fundação ArcelorMittal beneficiou mais de 9 milhões de pessoas, por meio de projetos de educação, cultura, esporte, promoção social e saúde. Conheça mais sobre estas iniciativas no site: www.fundacaoarcelormittal.org.br 

2018-10-11T17:54:02-03:0011, 10, 18|0 Comments

Leave A Comment