FDG realizará Workshop para gestores de escolas particulares

/, Uncategorised/FDG realizará Workshop para gestores de escolas particulares

FDG realizará Workshop para gestores de escolas particulares

Evento reunirá diretores e profissionais da educação da rede de ensino particular, no dia 23 de agosto, no auditório do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais

Direcionado aos gestores do nível estratégico das instituições particulares de ensino, a segunda edição do Workshop “Como garantir resultados efetivos e competitivos na Educação?” realizado pela Fundação de Desenvolvimento Gerencial – FDG, possibilitará aos participantes conhecer a Gestão Integrada da Educação – GIDE Avançada e, ainda, será uma excelente oportunidade de compartilhamento e troca de experiências, conhecimento e relacionamento com outros presentes que atuam na área da educação.

Aplicada com sucesso em mais de cinco mil instituições públicas e particulares do Brasil, a GIDE Avançada já qualificou mais de 600 mil profissionais e beneficiou mais de quatro milhões de alunos em 11 estados atendidos.

A GIDE Avançada é um sistema de gestão eficiente, que abrange a gestão estratégica, pedagógica, por processos, de projetos, de competências e a gestão financeira, permitindo à instituição que a implementa o diferencial de aplicar e gerir recursos financeiros, tecnológicos ou humanos, com forte impacto na atividade fim, e no processo ensino-aprendizagem.

No Workshop estará presente a Professora Maria Helena Godoy, que há mais de 15 anos idealizou a GIDE Avançada. Maria Helena é Graduada em Pedagogia pela PUC Minas e Especialista em Gestão Educacional com quatorze obras publicadas e ministrará aos presentes a palestra “Formação Integral: Gerenciando Variáveis Prioritárias.

Na sequência serão apresentadas as palestras Gestão: analisar o presente para mudar o futuro da sua instituição”, com Carolina Marques, Coordenadora Técnica da FDG e Como Maximizar e Agregar Mais Eficiência aos Processos com Camila Machado, Consultora Técnica da FDG. Atividades práticas e mesa redonda com compartilhamento de ideias, espaço para dúvidas e depoimentos estão, também, previstos na programação do Workshop.

Esta segunda edição do Workshop da FDG trará, ainda, uma oportunidade ímpar aos presentes, o acesso à mais nova obra de Maria Helena Godoy, o livro “Índice de Formação Integral – Escola Particular”, 15º livro de autoria da professora, que será lançado durante o evento.

O evento é gratuito, com vagas limitadas, e as inscrições devem ser realizadas por meio do site da FDG. A Fundação foi instituída em 1997 e é referência em Gestão Educacional, com resultados expressivos obtidos na melhoria do desempenho dos alunos e instituições.

2018-08-09T17:42:19-03:0009, 08, 18|0 Comments

Leave A Comment