Corpo de Voluntários da AMR promove Happy Hour Beneficente

//Corpo de Voluntários da AMR promove Happy Hour Beneficente

Corpo de Voluntários da AMR promove Happy Hour Beneficente

O Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (AMR) promove no dia 26 de abril, a partir das 17h,  mais uma ação solidária que entrará para o calendário de eventos da instituição: o Happy Hour Beneficente, que acontecerá na Confeitaria Avellan e espera reunir 130 pessoas. O evento visa captar recursos para aquisição dos insumos que são utilizados para produção das fraldas doadas mensalmente para os pacientes, as quais são produzidas artesanalmente pelos voluntários da AMR em uma mini fábrica própria.

O evento conta com um cardápio diversificado de dar água na boca. Como aperitivo: deliciosos canapés e pasteizinhos diversos; risóis de carne; empadas de bacalhau com natas; folheados de damasco e bacon; mini wrapp de frango e pico de galo; e cestinha crocante de shitake e shimeji. As opções de pratos são quiches lorraine com mix de folhas premium, mini consommé de aspargos e crisp de bacon e salada de quinoa à caprese com pinolis. De sobremesa uma deliciosa mini mousse de cheesecake, compota de frutas vermelhas e farofinha crocante.

Silvéria Castanheira, coordenadora da fábrica de fraldas, conta que as doações das fraldas são de extrema importância para redução das despesas cotidianas das famílias. “Esse evento oferece mais uma novidade para as ações beneficentes organizadas por nós voluntários e nos permitirá dar continuidade a esse processo de fabricação das fraldas. Esperamos que seja a primeira de muitas edições! ”.

Os convites custam R$ 130,00, bebidas e taxas de serviço serão cobrados à parte. Os convites podem ser adquiridos na Loja do Corpo de Voluntários, no hall do prédio da AMR, localizada na Rua Professor Otávio Coelho de Magalhães, 111, Mangabeiras, Belo Horizonte/MG.

 

Informações: (31) 3304-1325

2018-04-19T19:26:21-03:0018, 04, 18|0 Comments

Leave A Comment