CONECT – A Conferência da FUNDAMIG:

//CONECT – A Conferência da FUNDAMIG:

CONECT – A Conferência da FUNDAMIG:

Sustentabilidade e contrapartidas do Terceiro Setor

 

“As Filantrópicas retornam para a sociedade seis vezes mais do que recebem como imunidade. É um dado impactante e decisivo para demonstrar a enorme força do Setor, por isso precisamos estar juntos, alinhados nos mais elevados objetivos que ajudam tantas pessoas…” Afirma Custódio Pereira, presidente do FONIF, que irá palestrar no painel das 14h50, Sustentabilidade e contrapartidas do Terceiro Setor, durante a CONECT – A Conferência da FUNDAMIG, que irá acontecer dia 17 de agosto, de 8 às 18 horas, no campus Alphaville da Fundação Dom Cabral.

Os tópicos da palestra do presidente do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas serão: A importância e a força do setor filantrópico com base em dados oficiais; A imunidade das filantrópicas; A sustentabilidade financeira das Fundações e Filantrópicas – Captação de Recursos (Fundraising); Falta de legislação no Brasil sobre fundos / doações à Saúde e Educação.

Custódio Pereira é presidente-fundador da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos e do FONIF – Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas, além de ser economista, pós-graduado em Finanças, especialista em Ensino Superior e mestre em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Gestão Universitária e Doutor pela USP com distinção e louvor. Possui cursos de Extensão em Universidades da Europa e EUA.

Não perca essa palestra que, assim como toda a programação da CONECT, está imperdível; veja a programação completa, como chegar e outras informações em www.conect.org.br.

Inscreva-se com desconto* para os assinantes do nosso informativo:

*Somente até sábado, 11/8, ou sujeito a lotação do espaço.

2018-09-04T00:50:36-03:0009, 08, 18|0 Comments

Leave A Comment